Atenção! Nós não solicitamos depósito antecipado. Isso é crime.

Atenção! A Lendico Brasil não solicita depósito antecipado para a liberação do empréstimo. Isso é crime.

Faça sua análise

Qual é a taxa de juros para empréstimo pessoal na Lendico?

09 de dezembro de 2016

2 minutos de leitura

por Lendico

Conhecer a taxa de juros para empréstimo pessoal é muito importante se você está precisando de crédito e quer decidir qual o tipo mais adequado. Além disso, é muito importante você conhecer os diferentes tipos de empréstimo disponíveis no mercado. Vamos então tirar dúvidas?

Taxa de juros para empréstimo pessoal na Lendico

A Lendico oferece a possibilidade de o cliente tomar empréstimos de valores entre R$ 2500 e R$ 3500. O crédito deve ser pago pelo cliente em 12, 18 ou 24 meses e são aplicadas taxas de juros para empréstimo pessoal que variam de 3,09% a 5,64% ao mês. Esta variação se dá de acordo com a análise de crédito do cliente e da opção de parcelamento feita pelo mesmo.

No caso da Lendico é oferecido apenas o empréstimo pessoal. Isso significa que a empresa concede crédito para Pessoa Física de forma não consignada.

É possível ter acesso à taxa de juros para empréstimo pessoal dos bancos e instituições financeiras no site do Banco Central do Brasil. Isso facilita para o cliente a comparação para poder fazer uma escolha.

Empréstimo consignado

O empréstimo consignado é um tipo diferente de crédito no qual o credor tem como garantia de pagamento a conta bancária do tomador. Isso porque as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento.

Em geral este tipo de crédito é oferecido para funcionários públicos. Além disso, a taxa de juros para empréstimo consignado em geral é menor do que de outros tipos de crédito.

Empréstimo para negativado

Existem também casos em que as pessoas estão com o CPF negativado e por isso não consegue fazer um empréstimo pessoal convencional. Neste caso é preciso recorrer para empréstimo para negativado, cuja taxa de juros é muito mais alta.

A Lendico não tem uma solução de crédito para negativados.

Financiamentos

Os financiamentos também são um tipo de empréstimo, mas neste caso, se o tomador faltar com o pagamento, poderá perder o bem.

Cheque especial e rotativo do cartão

Muita gente acaba não se dando conta, mas o cheque especial é, assim como o rotativo do cartão, um tipo de empréstimo. Contudo é preciso ter muito cuidado, pois a taxa de juros deste tipo de crédito costumam ser muito altas. Deixar de pagar uma dívida dessas pode fazer com que você entre em uma bola de neve de dívidas. E sair é difícil.

Artigo anterior

proxímo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *