Atenção! Nós não solicitamos depósito antecipado. Isso é crime.

Atenção! A Lendico Brasil não solicita depósito antecipado para a liberação do empréstimo. Isso é crime.

Faça sua análise

É fácil fazer empréstimo pela internet?

08 de dezembro de 2016

1 minuto de leitura

por Lendico

Quando o assunto de uma conversa é finanças, muita gente já fecha a cara porque acha que o tema é difícil. Pensar em ir ao banco dá até arrepio não é mesmo? Principalmente quando você precisa de crédito e vê a relação de documentos que tem que separar para levar e quais as taxas aplicadas. Mas uma coisa podemos garantir: dá para fazer empréstimo online, e é bem fácil.

Fazer empréstimo pela internet

A partir de qualquer lugar que você esteja. Em casa, no trabalho, em uma cafeteria. No computador ou no smartphone. Fazer empréstimo pela internet é um processo simples e bem rápido também. Em poucos minutos é possível saber se você foi pré-aprovado e só então precisa se preocupar com a documentação.

Documentação enviada, tudo certinho, contrato assinado, boletos recebidos, o dinheiro entra em sua conta em até 3 dias úteis. Quer facilidade maior do que essa? É aquela facilidade que quem trabalha fora o dia inteiro e sabe o quanto uma ou duas horas no banco acabam com seu dia. É aquela simplicidade para quem quer simplesmente resolver as coisas de forma rápida e a qualquer horário.

Documentos necessários

Se você for pré-aprovado em seu pedido de empréstimo na Lendico, precisará ter em mãos alguns documentos que permitirão que você contrate o crédito. Confira quais são:

  • Documento de identidade: as fotos devem ser de frente e verso e precisam estar legíveis.
  • Selfie com o documento: além das fotos do RG, o tomador de crédito precisará enviar uma selfie (foto que alguém tira de si mesmo) segurando o docuemento.
  • Comprovante de Endereço
  • Extrato bancário dos últimos 90 dias
  • Holerite (se for profissional com carteira assinada)

Depois da fase de envio da documentação, será necessário enviar o contrato assinado e confirmar o recebimento dos boletos para que então o dinheiro seja creditado em sua conta.

Artigo anterior

proxímo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *