Empréstimo para MEI

dE QUANTO VOCÊ PRECISA?

Acelere seu empreendimento

Crédito inteligente para você investir no seu negócio. Empréstimo para MEI ou empreendedores de forma fácil e rápida sem você precisar sair de casa ou colocar o CNPJ para aprovação prévia. 

Vem saber mais com a gente e comece já a impulsionar o seu negócio. 

EMPRÉSTIMO PARA MEI

A Lendico faz empréstimo para microempreendedor individual (MEI), para investimento ou para possibilitar abertura de novos negócios.

Confira abaixo as vantagens de escolher e utilizar crédito pessoal de forma inteligente:

• Taxa de juros entre 1,98% e 11% ao mês;
• Processo de empréstimo 100% online;
• Sem cobrança de tarifa para a análise de crédito.

Você usa o crédito de Pessoa Física para impulsionar seu negócio, com a facilidade de ser um empréstimo sem garantia de bens ou consignação.

VANTAGENS DO EMPRÉSTIMO PARA MEI

A principal vantagem de usar o crédito pessoal em um Empréstimo para MEI ou empreendedor é a liberdade que o tomador tem.

Isso porque o empréstimo será feito pelo CPF, não pelo CNPJ, e, ao contrário de outras linhas de crédito, o uso do dinheiro não fica restrito. O MEI pode usar o valor como achar melhor, seja para investir ou não.

COMO FAZER UM EMPRÉSTIMO PARA MEI?

Aqui na Lendico o empréstimo MEI, ou seja, feito com análise no CPF e não no CNPJ. Mas isso não impede que um MEI ou empreendedor faça o empréstimo aqui.

A Lendico analisa o meu CPF ou o CNPJ?
A análise principal é no CPF. Mas a sua renda como MEI será levada em consideração na análise. Ou seja, vamos analisar o seu CPF com base nos seus rendimentos como MEI.

Mas eu posso usar o empréstimo para começar um negócio?
Claro que sim. Mas lembre-se que a sua renda atual será levada em consideração na análise de crédito.

Quais documentos são necessários?
Documentos de identificação (RG, CNH) e comprovantes de renda da pessoa física.

Em quanto tempo recebo o dinheiro?
A pré-análise é feita em menos de um minuto. Depois a análise de documentos leva até 2 dias úteis e, após a aprovação e a assinatura do contrato, o depósito é feito no mesmo dia ou no dia útil seguinte.

Como pago o empréstimo?
Você receberá mensalmente os boletos no seu e-mail. Você também pode consultar na área do usuário em nosso site.

Aposentadoria

COMO VOCÊ PODE USAR O EMPRÉSTIMO PARA MEI PARA ALAVANCAR SEU NEGÓCIO

Você pode usar o empréstimo para investir no seu negócio de diversas maneiras. Veja como:

• Fluxo de caixa
• Quitar dívidas
• Pagamento de salários
• Reforço de estoque
• Capital de giro
• Expansão do negócio

PLANEJAMENTO É TUDO PARA QUEM EMPREENDE

Planejamento financeiro é fundamental para quem empreende. Saber prever os custos e estar preparado para as surpresas que podem surgir.

Quem tem comércio deve saber que em novembro de dezembro deve reforçar o estoque e pagar o 13º dos funcionários. Assim como quem trabalha com serviços pode ter queda de movimento em alguns meses.

Se você se perdeu ou uma surpresa apareceu, um crédito bem pensado pode ser a saída para não prejudicar as finanças do seu negócio.

Perguntas Frequentes

Todas suas dúvidas já respondidas

Sendo empreendedor ou qualquer outro tipo de profissional, é possível contratar um empréstimo pessoal na Lendico. Por conta da nossa modalidade, utilizando o seu CPF, você pode realizar uma simulação e, caso seja aprovado, usufruir do seu empréstimo.

As taxas de juros na Lendico são a partir de 3,2% ao mês, mas ela pode variar de acordo com a análise do seu perfil. 

A análise de crédito na Lendico é feita com base nos dados fornecidos por você durante a simulação. Alguns dados são puxados pelo seu CPF e os seus rendimentos como MEI também são levados em conta. 

Na Lendico, em contratos assinados até às 13h, o dinheiro cai na conta no mesmo dia. Caso contrário, o valor cairá no próximo dia útil.

A Lendico oferece empréstimo pessoal, sendo assim, é possível utilizar o crédito de pessoa física para impulsionar o seu negócio.

Cadastre-se na nossa newsletter:

Email:
Nome: