Quite sua dívida do cheque especial

Utilize crédito pessoal com juros baixos a seu favor para quitar as dívidas de cheque especial.

Simule um valor


Parcelas a partir de:¹

R$

TROQUE AS DÍVIDAS DO CHEQUE ESPECIAL

O cheque especial é uma das dívidas mais caras do mercado, mas dá para você buscar opções melhores de crédito no mercado. O empréstimo pessoal é uma destas opções para pagar o cheque especial naquele mês que você se enrolou. Afinal, você não precisa pagar juros altos se pode ter uma opção de crédito muito mais inteligente, não é mesmo?

Se você se apertou com as contas e fechou o mês no vermelho, peça agora um empréstimo pessoal online pelo site da Lendico. Confira as vantagens:

• Taxa de juros entre 3,2% e 10,8% ao mês;
• Processo de empréstimo 100% online;
• Sem cobrança de tarifa para a análise de crédito;
• Parcelamento em 12, 18, 24, 30 ou 36 meses, conforme análise de crédito.

COMO CONTRATAR EMPRÉSTIMO NA LENDICO

Como contratar empréstimo na Lendico
O processo de solicitação de empréstimo na Lendico é bastante simples. Veja abaixo e siga passo a passo como funciona o processo de empréstimo no site:

Cadastre no site da Lendico e faça o pedido de empréstimo
Descubra seu limite pré-aprovado e taxa e envie os documentos
• Após a aprovação do crédito, assine o contrato e receba o dinheiro em sua conta corrente

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Caso o seu pedido de empréstimo seja aprovado nas análises de crédito e você aceite as condições apresentadas pela Lendico, o próximo passo é enviar os seguintes documentos listados abaixo:

• Documento de identidade: RG ou CNH;
• Comprovante de Renda: Holerite, Extrato Bancário ou do Benefício dos últimos 90 dias.

Perguntas frequentes:

O que é cheque especial?

O cheque especial é um tipo de crédito que as instituições financeiras disponibilizam aos clientes em troca de cobrança de juros sobre o valor emprestado.

Como funciona?

Quanto mais você ganha, maior será o seu limite (já que isso significa a sua capacidade de pagamento). Outro fator que conta para aumentar o limite do seu cheque especial é o giro de dinheiro realizado na sua conta. 

Qual a taxa de juros do cheque especial?

Cada banco possui a sua própria taxa de juros do cheque especial, mas geralmente todas são bem caras. Sendo assim, vale encontrar outras alternativas que sejam mais em conta.

Cheque especial ou empréstimo, qual o melhor?

Se já existe uma situação de endividamento ou você precisa de uma grana urgente por qualquer outro motivo, o empréstimo pessoal pode ser a melhor alternativa. Isso porque ele costuma ter juros mais baixos em relação ao cheque especial ou outros tipos de empréstimo, como o cartão de crédito, por exemplo.