Quite sua dívida do cartão de crédito

dE QUANTO VOCÊ PRECISA?

Negativado? Calma que a gente te ajuda

Saiba por que é uma boa ideia usar o empréstimo para quitar as dívidas no cartão de crédito. Solicite uma proposta agora na Lendico!

Quite suas dívidas do cartão de crédito usando a Lendico

Os juros do cartão de crédito estão entre os mais caros do mercado. Uma boa opção para melhorar sua saúde financeira e pagar uma dívida mais barata é tomar um empréstimo pessoal e usá-lo para quitar as dívidas do cartão. Os juros são muito mais baixos e a solução é muito mais inteligente.

• Taxa de juros entre 2,84% e 9,27% ao mês;
• Processo de empréstimo 100% online;
• Sem cobrança de tarifa para a análise de crédito;
• Compare a taxa de juros cobrada no seu cartão de crédito com a taxa da Lendico e faça a melhor escolha para se livrar das dívidas.

Como contratar empréstimo na Lendico?

A contratação de empréstimo pessoal para pagar o cartão de crédito é bem fácil na Lendico. Você faz o pedido pelo site e em menos de três minutos já descobre qual seu limite de crédito e sua taxa pré-aprovada com a gente.

Após a pré-aprovação, você deve enviar a documentação e esperar a análise de crédito. Com tudo aprovado, se você fizer a assinatura do contrato até as 13h (BRT) em dias úteis, o dinheiro cairá na sua conta no mesmo dia. Super fácil, não é mesmo?

Documentos Necessários

Se você for pré-aprovado no empréstimo pessoal da Lendico, passará para a etapa de análise de documentos. 

Veja o passo a passo no vídeo ao lado. 

 

Perguntas Frequentes

Todas suas dúvidas já respondidas

A taxa média de juros rotativo do cartão de crédito no Brasil é de mais de 350% ao ano e de 15% a 20% ao mês, sendo considerada uma das taxas mais elevadas no mundo! 

Ao realizar o pagamento mínimo da fatura do cartão de crédito, você entrará no crédito rotativo (que é um perigo, aliás!), o que pode acabar fazendo você pagar até sete vezes mais o valor da dívida em um ano. Os juros do cartão de crédito são os mais caros do mercado, chegando até mais de 400% ao ano. 

Usar um empréstimo pessoal para pagar a dívida do cartão de crédito é uma ideia considerável, principalmente por conta dos juros praticados pelas duas modalidades. A transferência de uma dívida cara, como o cartão de crédito, por uma mais barata (empréstimo pessoal), pode ajudar você a quitar a sua dívida de juros mais alto e sair dessa grande “bola de neve”.

O que os clientes dizem

Recomendo a empresa Lendico! Peguei um valor alto, o qual caiu na conta rápido no dia e horário previsto.
Eduardo Oliveira
⭐⭐⭐⭐⭐
Parabéns para a empresa, atendimento online perfeito, super pratico e rápido para fazer o empréstimo. Sem muito juros!
Paulo Piccinato
⭐⭐⭐⭐⭐
Empréstimos sem muita burocracia. O crédito é depositado em algumas horas após as confirmações. Recomendo.​
Thales Soares
⭐⭐⭐⭐⭐

Cadastre-se na nossa newsletter:

Email:
Nome: