Empréstimo Geru ou Empréstimo Lendico?

Você está em busca de um empréstimo online? O melhor a fazer é comparar os cenários. Veja como funciona o empréstimo na Lendico e na Geru

EMPRÉSTIMO GERU: COMO FUNCIONA?

A Geru é uma plataforma que permite o pedido de empréstimo de forma online. A instituição trabalha como correspondente bancária de empresas parceiras, que disponibilizam um crédito que varia entre R$ 2 mil a R$ 50 mil, com prazo de pagamento em até 36x.

Antes de finalmente solicitar um empréstimo na Geru, é preciso fazer uma simulação online com o valor que você deseja contratar, prazo de pagamento da dívida e a finalidade do empréstimo. Após ser aprovado, o usuário tem de esperar até 10 dias para receber o dinheiro na conta corrente informada.

Para contratar um empréstimo na Geru, é preciso ter mais de 18 anos e ter uma conta bancária em sua titularidade. As taxas sobre o empréstimo são aplicadas e maneiras diferentes, de acordo com cada instituição parceira. Por isso, é muito importante analisar as propostas para comparar as taxas de juros antes de contratar o crédito.

EMPRÉSTIMO ONLINE LENDICO: COMO CONTRATAR?

Começando pelo maior diferencial, quando comparada com a Geru, na Lendico, se você for aprovado para o empréstimo e assinar o contrato digital até às 13h, o dinheiro cai na sua conta no mesmo dia ou no dia seguinte útil. Qualquer pessoa maior de idade, com conta corrente e nome limpo pode fazer um empréstimo na Lendico, sem qualquer garantia ou desconto na folha de pagamento.

Simulação

DICAS SOBRE EMPRÉSTIMO PESSOAL

Se você quiser conferir mais informações sobre empréstimo pessoal e finanças, o blog da Lendico é o lugar certo. Caso fique com qualquer tipo de dúvida sobre os assuntos tratados, é só deixar um comentário na página do texto. Separamos alguns assuntos que podem te interessar:

Por que o meu pedido de empréstimo não é aprovado?

5 dicas para contratar um melhor empréstimo pessoal

Qual a diferença entre empréstimo e financiamento?

Onde conseguir a melhor taxa de empréstimo?