Empréstimo para Educação

O empréstimo para educação pode abrir fronteiras e fazer com que você realize aquele curso que você tanto deseja para agregar na sua vida pessoal e profissional. Simule e escolha a sua opção de crédito na Lendico.

Simule um valor


Parcelas a partir de:¹

R$

INVISTA NA SUA EDUCAÇÃO

Investimento em educação é o melhor investimento possível. Não deixe de investir nele! Financie o seu investimento na educação através da Lendico, sem prejudicar o seu orçamento. Veja abaixo as vantagens de contratar empréstimo aqui:

Taxa (CET) entre 2,97% e 7,5 ao mês
Processo de empréstimo 100% online
Resposta do pedido em minutos
Crédito rápido: Dinheiro depositado em até 4 dias úteis
Sem cobrança de tarifa para a análise de crédito

COMO CONTRATAR EMPRÉSTIMO NA LENDICO

O processo de solicitação de empréstimo através da Lendico é bastante simples. Veja abaixo e siga passo a passo como funciona o processo de empréstimo no site:

Simule o valor necessário do empréstimo
Cadastre no site da Lendico
Envie o pedido de empréstimo. Dentro de 3 minutos terá a resposta do seu pedido
Veja a proposta do empréstimo oferecida pela Lendico
Envie os documentos necessários no próprio site e assine o contrato de empréstimo
Receba o valor do empréstimo na sua conta corrente após a aprovação dos seus documentos

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Caso o seu pedido de empréstimo seja aprovado nas análises de crédito e você aceite as condições apresentadas pela Lendico, o próximo passo é enviar os seguintes documentos listados abaixo:

Documento de identidade (RG ou CNH
Comprovante de residência (dos últimos 90 dias, com consumo
Comprovante de Renda (Holerite, Extrato Bancário ou do Benefício dos últimos 90 dias

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE EMPRÉSTIMO NA LENDICO

Tenho nome sujo. Posso obter empréstimo na Lendico?

A análise e a concessão de crédito são realizadas de acordo com a politica do Banco BMG, por este motivo, é importante que regularize quaisquer pendências em órgãos de proteção ao crédito antes de dar continuidade no envio do seu pedido. Isso pode afetar o resultado de sua proposta


Quais os requisitos para solicitar empréstimo?

Não há requisitos para enviar o seu pedido de empréstimo através do site.
É importante que faça a simulação, crie seu cadastro e preencha o formulário. Porém é importante que você tenha uma conta corrente em seu nome, e documentos que confirmem a renda e informações declaradas no momento do preenchimento


Posso fazer meu pedido de empréstimo/simulação por telefone ou e-mail?

Por sermos uma plataforma 100% online, o processo de cadastro, análise, envio de documentação e resultado, ocorre diretamente através do site. Isso faz com que o processo seja menos burocrático e mais rápido, diferenciando a Lendico de outras instituições de crédito

Perguntas frequentes:

Por que fazer um empréstimo para estudar?

Pode ser que surja alguma oportunidade ou então aquele curso seja um requisito para a vaga ou empresa na qual você deseja se candidatar. Ou então o seu sonho é cursar uma área específica. O empréstimo pessoal pode ser uma ótima alternativa neste caso, já que os juros são mais em conta do que outros tipos de empréstimo e o dinheiro cai na sua conta em pouco tempo após a assinatura do contrato. Além disso, é preciso encarar que a educação é um investimento necessário para alavancar a sua vida.

Estudante também pode fazer um empréstimo?

Desde que seja maior de idade, consiga comprovar renda e tenha uma conta corrente para o depósito do empréstimo, estudante também pode fazer um empréstimo. Para isso, basta acessar o site da Lendico e realizar uma simulação online. A partir dela, você obterá o resultado da pré-análise em poucos minutos e poderá dar continuidade no processo, caso seja aprovado(a).

Qual melhor opção de empréstimo para financiar os estudos?

O empréstimo pessoal online é uma ótima opção para financiar os estudos. Isso porque o processo é bem mais agilizado (100% pela internet) e o dinheiro cai na conta do cliente até no mesmo dia (no caso da Lendico essa regra vale para contratos assinados até às 13h de um dia útil).