Quite sua dívida do cheque especial

dE QUANTO VOCÊ PRECISA?

Chega de juros do cheque especial

Utilize crédito pessoal com juros baixos a seu favor para quitar as dívidas de cheque especial, o qual é um dos principais propulsores de dívidas consideradas infinitas. Isso porque, o consumidor paga apenas quando “sobra dinheiro”, dessa forma é impossível ter uma boa organização financeira para quitar essa dívida. 

TROQUE AS DÍVIDAS DO CHEQUE ESPECIAL

O cheque especial é uma das dívidas mais caras do mercado, mas dá para você buscar opções melhores de crédito no mercado. O empréstimo pessoal é uma destas opções para pagar o cheque especial naquele mês que você se enrolou. Afinal, você não precisa pagar juros altos se pode ter uma opção de crédito muito mais inteligente, não é mesmo?

Se você se apertou com as contas e fechou o mês no vermelho, peça agora um empréstimo pessoal online pelo site da Lendico. Confira as vantagens:

• Taxa de juros entre 1,98% e 11% ao mês;
• Processo de empréstimo 100% online;
• Sem cobrança de tarifa para a análise de crédito;
• Parcelamento em 12, 18, 24, 30 ou 36 meses, conforme análise de crédito.

COMO CONTRATAR EMPRÉSTIMO NA LENDICO

Como contratar empréstimo na Lendico
O processo de solicitação de empréstimo na Lendico é bastante simples. Veja abaixo e siga passo a passo como funciona o processo de empréstimo no site:

• Cadastre no site da Lendico e faça o pedido de empréstimo
• Descubra seu limite pré-aprovado e taxa e envie os documentos
• Após a aprovação do crédito, assine o contrato e receba o dinheiro em sua conta corrente

QUAL OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS?

Caso o seu pedido de empréstimo seja aprovado nas análises de crédito e você aceite as condições apresentadas pela Lendico, o próximo passo é enviar os seguintes documentos listados abaixo:

• Documento de identidade: RG ou CNH;
• Comprovante de Renda: Holerite, Extrato Bancário ou do Benefício dos últimos 90 dias.

Perguntas Frequentes

Todas suas dúvidas já respondidas

empréstimo pessoal online é um crédito concedido por uma instituição financeira sem a necessidade de garantia. As taxas costumam ser mais baixas do que outros tipos de crédito, como cheque especial, por exemplo. Ele pode ser utilizado para diversos objetivos, desde quitação de dívidas caras até a realização de um sonho, tudo vai depender do objetivo do contratante.

A taxa de juros para empréstimo pessoal pode variar de uma instituição financeira para outra. Em algumas pode variar ainda conforme a análise de crédito, como no caso da Lendico, por exemplo. Vale lembrar que é sempre muito importante atentar-se no CET (Custo Efetivo Total) do empréstimo, pois é ele quem mostra todos os custos que envolvem o pagamento do valor solicitado.

Tudo pode variar dependendo da instituição. Na Lendico, por exemplo, se você assinar e enviar o contrato até às 13h de um dia útil, pode receber o empréstimo no mesmo dia. Fora desse prazo, no próximo dia útil.

Comodidade – a contratação é feita sem sair de casa, na hora que precisar e onde estiver.

Taxa de juros – a possibilidade de pagar uma taxa menor é mais provável quando se contrata um empréstimo pessoal online, isso por conta das estruturas enxutas e virtuais.

Comparação – contratando um empréstimo pessoal online, é possível comparar as propostas de inúmeras empresas com alguns cliques.

Tempo – nos bancos tradicionais, uma análise de crédito pode demorar até mais de uma semana, tudo por conta dos processos burocráticos. Já nos sites que oferecem empréstimo online, como a Lendico, essa demora praticamente não existe.

Sim! De modo resumido, solicite um empréstimo pessoal online realizando uma simulação no site da Lendico.

Tudo depende da análise do seu perfil e de outras variáveis (a renda é uma delas). Na Lendico, por exemplo, o valor do empréstimo pode variar entre R$ 2.500 e R$ 50.000.

Na Lendico, o empréstimo pessoal é 100% online. Para contratar um crédito, é possível seguir alguns passos:

– Faça uma análise completa pelo site preenchendo alguns dados;

– Aguarde a pré-aprovação;

– Envie a documentação necessária pelo site para receber a oferta final;

– Assine o contrato;

– Receba o depósito.

Não existe um perfil padrão para pegar um empréstimo na Lendico. Resumidamente, é necessário que o consumidor seja maior de idade, tenha conta corrente em banco e meios de comprovar sua renda mensal. Simular um empréstimo é propício para qualquer pessoa, o impedimento pode vir durante a análise.

Fazer um empréstimo por meio do site da Lendico é confiável e seguro. A empresa é uma correspondente do Banco Sorocred, instituição devidamente autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil para conceder empréstimos.

Cadastre-se na nossa newsletter:

Email:
Nome: