Se você passou pelo site da Lendico ontem e entrou hoje novamente deve ter percebido que as taxas de empréstimo pessoal baixaram. Até ontem a Lendico tinha CET de 3,30% e 5,77% ao mês (48,44% a 97,88% ao ano), dependendo da análise de crédito do cliente e da operação de parcelamento pela qual optar (12, 18 ou 24).
Novas taxas de empréstimo pessoal
A partir de hoje quem entra no site encontra taxas de empréstimo pessoal menores. No CET (Custo Efetivo Total) mensal a variação ocorre de 3,09% a 5,64% ao mês. Já no anual a variação é de 44,89% a 94,97% ao ano. Assim como antes, o CET oferecido ao cliente varia de acordo com a análise de crédito e da opção de parcelamento realizada.
Melhores taxas
Para aproveitar as melhores taxas de empréstimo pessoal da Lendico o cliente deverá acessar o site e solicitar a proposta. Para isso preencherá inicialmente oito campos e então receberá a resposta sobre a análise de crédito inicial podendo ser pré-aprovado ou não. Caso seja aprovado, o cliente passará para a fase de envio da documentação solicitada.
Crédito aprovado
A Lendico tem uma rigorosa análise de crédito, pois com isso consegue garantir melhores condições para o empréstimo de nossos clientes. Desta forma, mesmo que uma pessoa não esteja negativada, ela poderá ter o pedido de crédito negado.
As razões que levam a isso são diversas: histórico de pagamento; capacidade de pagamento (comprometimento da renda mensal que foi declarada no pedido de empréstimo); CPF negativado; dados informados incorretamente ou desatualizados (CPF, RG, endereço, dados bancários, etc); uso de dados de terceiros; entre outras.
Deixe uma resposta
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *