Atenção! Nós não solicitamos depósito antecipado. Isso é crime.

Atenção! A Lendico Brasil não solicita depósito antecipado para a liberação do empréstimo. Isso é crime.

Faça sua análise

Simulador de empréstimo: onde achar?

23 de maio de 2016

1 minuto de leitura

por Lendico

Quando temos um imprevisto financeiro, seja qual for o motivo, na maioria das vezes recorremos ao famoso crédito pessoal. Mas como conseguir uma comparação justa de empréstimo pessoal e assinar o melhor contrato? A Lendico selecionou algumas dicas para lhe ajudar nessa escolha:

Procure sites de empréstimo pessoal online

Com o avanço da internet, empresas financeiras estão incorporando cada vez mais a tecnologia em suas operações. Elas são chamadas de fintechs (o termo é a junção de tecnologia e finanças, em inglês).

Empresas como essas, apresentam soluções para clientes mal atendidos pelas instituições financeiras como por exemplo, o cartão de crédito oferecido pela empresa Nubank, que dá ao cliente a opção de solicitar um cartão de crédito, sem que ele esteja ligado a um banco. Quando falamos em comparação de crédito, outros sites que fazem isso são: Serasa Ecred e Bom Pra Crédito.

A Lendico pode te ajudar!

A página inicial do nosso site já mostra um simulador de empréstimo pessoal, usando uma média do Custo Efetivo Total (CET), que é a soma da taxa de juros, encargos e IOF.

A concessão de crédito pela Lendico segue a linha de empréstimo pessoal não-consignado para pessoa física. O CET é personalizado e pode variar de 2,97% a 17,39% ao mês, dependendo da análise de crédito do cliente e da opção de parcelamento.

O ideal é que você tenha um bom histórico financeiro, o que influenciará na análise do seu pedido, além disso indicamos que o valor solicitado seja compatível com a sua renda, pois este critério é analisado durante a sua solicitação.

Dúvidas em como simular?

Na página do simulador de empréstimo pessoal do site da Lendico:

  1. Em “Quanto você precisa?”, você coloca o valor que deseja. A Lendico oferece concessão de crédito de R$ 1.000,00 a R$ 50.000,00.
  2. Em “Quanto tempo quer pagar?”, você escolhe entre as opções de parcelamento disponíveis, sendo 12, 18, 24 ou 36 vezes.
  3. Pronto. O simulador vai apresentar o valor da parcela.
  4. Mas para ter uma oferta real, com as suas condições, é necessário fazer uma análise completa.

Artigo anterior

proxímo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *