Atenção! Nós não solicitamos depósito antecipado. Isso é crime.

Atenção! A Lendico Brasil não solicita depósito antecipado para a liberação do empréstimo. Isso é crime.

Faça sua análise

5 opções para renegociar dívidas sem sair de casa

06 de outubro de 2016

2 minutos de leitura

por Lendico

Antes que uma dívida vire uma bola de neve que você não consegue pagar, é melhor ir atrás de meios para renegociá-la. No país já existem 59 milhões de inadimplentes e por isso as instituições financeiras também têm oferecido facilidades para os devedores. Se você quer renegociar dívidas, fique sabendo que já existem inclusive aplicativos que podem ajudá-lo.

São diversos os meios de quitar suas dívidas pagando menos juros. Confira a seleção que fizemos.

Formas de renegociar dívidas

Há diversos aplicativos que permitem que você faça a negociação do valor da dívida sem que você precise, na maioria das vezes, sair de casa. Eles estão disponíveis para Android e iOS.

Debt

Aplicativo da empresa Tasken que promete acabar com constrangimentos, já que o cliente não precisa fazer uma ligação ou ir ao banco para negociar uma dívida de forma ágil e segura.

Neste app você pode acompanhar as dívidas com os credores que são clientes do Debt, imprimir boletos e fazer acordos. Ele está disponível para sistemas Android e iOS.

Recovery

App criado pela empresa Recovery que permite que você gere cartas de quitação com os seus credores a qualquer horário do dia, permitindo a negociação de dívidas. Além disso, é possível conferir os vencimentos e gerar segunda via de boletos.

Serasa Consumidor

O aplicativo Serasa Consumidor é possível consultar se seu nome está sujo. Esta função é gratuita e dá a possibilidade de você regularizar seu CPF.

Há empresas que disponibilizam através do app o boleto para pagamento da dívida e outras que oferecem apenas o contato para a renegociação.

Para os usuários de sistema iOS a notícia é ruim, pois o aplicativo só roda em Android.

Aplicativos de bancos

Diversos bancos têm apostado em aplicativos que permitem que o cliente faça a renegociação da dívida. Banco do Brasil, Itaú, Caixa e Santander estão na lista.

Empréstimo online

Eventualmente você tem uma dívida, mas está sem condições de pagá-la, mesmo com a renegociação do valor. Uma opção neste caso é buscar um crédito com juros mais baixos que permita que você faça a transferência de dívida e assim possa quitar o valor.

A Lendico, por exemplo, permite a contratação de empréstimo pessoal pela internet . O Custo Efetivo Total (CET) deste crédito varia de 3,48% a 5,64% ao mês, dependendo da análise e parcelamento da proposta.

Artigo anterior

proxímo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *