Atenção! Nós não solicitamos depósito antecipado. Isso é crime.

Atenção! A Lendico Brasil não solicita depósito antecipado para a liberação do empréstimo. Isso é crime.

Faça sua análise

Lendico conquista o selo RA1000

20 de outubro de 2020

2 minutos de leitura

por Lendico

Isso significa que a Lendico alcançou a reputação máxima no Reclame Aqui. Veja os critérios que nos fizeram alcançar o RA1000.

A Lendico alcançou a reputação máxima na avaliação dos consumidores no Reclame Aqui, o RA1000. Um reconhecimento da excelência da nossa equipe de Conselheiros em relação ao cliente.

“Muito além de um canal de queixas, o Reclame Aqui se tornou um lugar onde as pessoas consultam a reputação da empresa, ou seja, entender se vale a pena confiar nessa marca. Então o selo RA1000 demonstra aos nossos visitantes o c uidado e o interesse da Lendico em atender bem cada cliente”, destaca o gerente de atendimento da Lendico, Israel Urias.

Critérios para o RA1000

Para alcançar o RA1000 a empresa precisa atender 5 critérios que avaliam a a atenção que o cliente dá ao consumidor.

1- Mais de 50 avaliações

A empresa precisa ter mais de 50 avaliações feitas por clientes.

2- Índice de Resposta igual ou superior a 90%

Não dá para deixar o consumidor sem resposta, né? Então para alcançar o RA100 esse índice precisa ser igual ou superior a 90%. E o índice da Lendico é de 100%.

3- Índice de Solução igual ou superior a 90%

Porque não basta somente responder o cliente, tem que solucionar o que fez ele abrir a reclamação. Hoje esse índice é de 90% na Lendico.

4- Média das Avaliações igual ou superior a 7

É a média das notas que o consumidor dá à empresa após a solução dos problema. Na data em que escrevemos esse texto, a nossa nota é 8,26.

5- Índice de Novos Negócios superior a 70%

Por fim, o mais difícil. Para alcançar o RA100 é necessário que mais de 70% dos clientes digam que voltariam a fazer negócios com a empresa. Nossa média neste índice é de 80%.

Atendimento de verdade para alcançar o RA1000

Como você pode ver, os critérios para alcançar o RA100 são muitos e difíceis. Por isso, a Lendico tem uma equipe especial que cuida do relacionamento ao cliente, os nossos Conselheiros.

Acima de tudo, aqui somos incentivados a ajudar mesmo o cliente, pensando juntas e encontrando a melhor solução. Isso constrói um atendimento humanizado e focado no cliente. “A consquita do RA1000 só confirma rumo certo do nosso trabalho”, completa o Israel.

Se você quiser esse índices, visite a página da Lendico no Reclame Aqui.

Artigo anterior

proxímo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *