Atenção! Nós não solicitamos depósito antecipado. Isso é crime.

Atenção! A Lendico Brasil não solicita depósito antecipado para a liberação do empréstimo. Isso é crime.

Faça sua análise

Feirão online Limpa Nome da Serasa começa em novembro

28 de outubro de 2016

1 minuto de leitura

por Lendico

Limpa-Nome.jpg

Mais uma edição do Feirão Limpa Nome online da Serasa está para começar. Entre os dias 8 e 26 de novembro será possível renegociar dívidas em atraso com desconto e condições facilitadas.

A negociação no Feirão Limpa Nome acontece diretamente com os credores, 24 horas por dia. Para participar é apenas necessário que o usuário acesse o site do evento durante o período.

Feirão Limpa Nome

Participam do Feirão Limpar o Nome empresas como AES Eletropaulo, Itaú, Hipercard, Porto Seguro Cartões, Bradesco, Banco Pan, Magazine Luiza e outros.

No site da Serasa, os interessados devem preencher um cadastro gratuito. Na sequência é direcionado a uma página onde encontra todas as suas dívidas presentes na base de dados da empresa de crédito.

Empresas

Cada empresa participante do Feirão deverá informar os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail ou chat) para que os clientes possam fazer a renegociação da dívida para Limpar o Nome. Em alguns casos, a empresa deixará um boleto disponível com a proposta e caberá ao consumidor aceitar e realizar o pagamento ou entrar em contato para negociar.

Eventos presenciais do Feirão Limpa Nome

Moradores de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo podem ir pessoalmente ao Feirão da Serasa para colocar os débitos em dia. No Rio o evento acontece de 8 a 12 de novembro, das 8h às 18h. Em BH, será entre os dias 16 e 19 do mesmo mês, no mesmo horário. Já em São Paulo o Feirão Limpa Nome Serasa acontece de 22 a 26.

As empresas que participarão do feirão estarão listadas no site da Serasa.

Como aproveitar o Feirão?

Uma das dicas para quem está com dívidas e quer aproveitar o Feirão é usar a primeira parcela do 13º, que começa a ser paga em novembro.

Negociação da dívida

Antes de fazer a negociação de sua dívida, lembre-se de verificar quais são todas as suas despesas dívidas fixas e as já assumidas ou previstas. Desta forma é possível saber quanto você tem disponível por mês para pagar o novo débito que será negociado e escolher a forma de pagamento que melhor se encaixar a seu orçamento.

Artigo anterior

proxímo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *