Atenção! Nós não solicitamos depósito antecipado. Isso é crime.

Atenção! A Lendico Brasil não solicita depósito antecipado para a liberação do empréstimo. Isso é crime.

Faça sua análise

Como funciona o empréstimo Creditas

23 de março de 2017

1 minuto de leitura

por Lendico

Já ouviu falar em crédito com garantia? Pois é basicamente assim que funciona o empréstimo Creditas. A empresa oferece opções de crédito para quem tem um imóvel ou veículo para dar como garantia.

Empréstimo Creditas

O empréstimo feito pela Creditas, com garantia, é também conhecido como um refinanciamento. Ele ganha este nome porque é um tipo de crédito que usa um bem que o cliente já tem, como um imóvel ou um veículo, por exemplo, como garantia de que será feito o pagamento do empréstimo. Com a existência desta garantia, é calculada a existência de uma menor chance de inadimplência, resultando em juros mais baixos para o consumidor.

No empréstimo Creditas é possível tomar crédito com um valor mínimo de R$ 2 mil, caso esteja usando seu veículo como garantia. Já aqueles que têm um imóvel e querem usá-lo para tomar um empréstimo com garantia, o valor mínimo de crédito é de R$ 30 mil.

A taxa de juros para estas operações partem de 1,15% ao mês para empréstimo com garantia de imóvel; e 1,99% para empréstimo com garantia de veículo. Já ao olharmos para o CET anual, a variação é entre 16,08% e 94,49%.

Como funciona

Para fazer um empréstimo com garantia na Creditas é necessário acessar o site da empresa e fazer a solicitação, na qual dá seus dados. Em seguida o cliente passa por uma análise de crédito e, se aprovado, a empresa o auxilia no processo de formalização até que o valor do empréstimo seja creditado na conta.

Características

Sem depósitos antecipados

Sem taxas pelo serviço. Quem remunera a empresa é a instituição financeira.

O depósito pode demorar de 2 dias a 8 semanas para cair em sua conta. Dependerá do produto escolhido.

Outras opções

Se você não tem um bem em seu nome para fazer um empréstimo com garantia, uma das opções de crédito mais vantajosas está no empréstimo pessoal. Na Lendico, por exemplo, o cliente consegue taxas de juros a partir de 2,79% ao mês, e CET mensal a partir de 3,02%.

SOLICITAR MEU EMPRÉSTIMO

Artigo anterior

proxímo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *