Atenção! Nós não solicitamos depósito antecipado. Isso é crime.

Atenção! A Lendico Brasil não solicita depósito antecipado para a liberação do empréstimo. Isso é crime.

Faça sua análise

7 coisas sobre empréstimo na Lendico que você precisa saber

04 de novembro de 2016

3 minutos de leitura

por Lendico

duvidas-sobre-emprestimo-na-lendico.jpg

Empréstimo na Lendico é seguro? A empresa é confiável? Como funciona? Já se fez algumas dessas perguntas e ainda tem algumas dúvidas? Vamos explicar 6 coisas sobre empréstimo na Lendico para você saber como trabalhamos e poder fazer seu pedido de crédito.

Como funciona o empréstimo na Lendico?

A Lendico oferece crédito pessoal contratado de forma totalmente online. Desde a simulação até o pedido de empréstimo em si, tudo é feito por meio do site, o que inclui o envio da documentação necessária.

Na home do site o cliente encontra um simulador que considera a taxa média de CET que a Lendico oferece, que varia de 3,30% a 5,77% ao mês (48,44% a 97,88% ao ano), dependendo da análise de crédito.

A partir do momento em que começa o pedido de crédito para ter a pré-aprovação, o cliente informa seus dados e recebe o valor que pagará  de taxas caso seu empréstimo seja efetuado, desde que as informações enviadas sem comprovadas pela documentação.

Apenas após a pré-aprovação é que o cliente, se aceitar a proposta de empréstimo da Lendico, enviará seus documentos digitalizados ou em foto. Junto também enviará para o site o contrato assinado.

Quanto posso pedir de empréstimo na Lendico?

É possível pedir empréstimo na Lendico de valores de R$ 2500 a R$ 35 mil. O valor a ser pago pode ser parcelado em 12, 18 ou 24 vezes.

Funciona só em São Paulo ou posso pedir em outras partes do país?

O escritório da Lendico, onde cuidamos para que tudo funcione da melhor forma para nossos clientes, está em São Paulo, mas nossa operação é online. Isso significa que não importa onde você está. Com conexão à internet e um smartphone você consegue concluir todo o processo de pedido de crédito.

Empréstimo na Lendico é confiável?

A Lendico é uma empresa que nasce como uma alternativa para quem não quer pagar as altas taxas dos bancos e busca uma solução pela internet. A empresa foi criada na Alemanha e existe em outros países como Áustria, Espanha, Holanda e Suíça.

O site é 100% seguro contanto com o protocolo Secure Socket Layer (SSL) para transmissão de dados. Este é o mesmo tipo de segurança utilizado por grandes varejistas da internet. Com isso a Lendico garante que os dados entre a Lendico e o banco parceiro sejam trocados em total segurança para o cliente. Esta medida protege a integridade e a veracidade do conteúdo.

Além disso, a empresa já foi tema de reportagens de diversos veículos de comunicação importantes no Brasil como Valor Econômico, Folha de S. Paulo, Exame, Istoé Dinheiro, R7, SBT e mais.

A Lendico oferece consignado?

Não, na Lendico trabalhamos com empréstimo pessoal sem consignação. O pagamento do empréstimo é feito pelo cliente mensalmente por meio de boleto.

E empréstimo para negativado?

Não, a Lendico não oferece empréstimo para pessoas com CPF negativado. Isso ocorre porque a Lendico trabalha como uma criteriosa análise de crédito para poder oferecer melhores taxas para seus cientes.

Se não estou negativado, por que meu pedido foi negado?

Existem diversos motivos para o pedido de crédito ser negado. Como explicamos, a Lendico busca oferecer as melhores taxas para os seus clientes e para isso faz uma criteriosa análise. Desta forma, mesmo que a pessoa não esteja negativada, poderá ter o crédito negado devido a seu histórico de pagamento, o comprometimento da renda mensal declarada, algum problema com um dado que informou, entre outras coisas.

SOLICITAR MEU EMPRÉSTIMO

Artigo anterior

proxímo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *