Atenção! Nós não solicitamos depósito antecipado. Isso é crime.

Atenção! A Lendico Brasil não solicita depósito antecipado para a liberação do empréstimo. Isso é crime.

Faça sua análise

Crédito pessoal: por que o nome limpo é tão importante?

20 de agosto de 2016

1 minuto de leitura

por Lendico

Vamos pensar em uma situação simples: alguém lhe pede dinheiro emprestado. O que você faz primeiro, caso não conheça a pessoa? Você tenta conhecê-la, certo? Pergunta a familiares e/ou amigos se a pessoa é boa pagadora e se honra com os compromissos financeiros. Quando solicitamos crédito pessoal às instituições financeiras, elas fazem coisas parecidas. Checam o seu histórico financeiro, para ver se você é um bom pagador, se não deixa as contas atrasarem, consultam o seu CPF para checar se ele não está negativado.

Já percebeu qual a importância do nome limpo quando solicita crédito pessoal? Não? A Lendico mostra as vantagens de manter o seu nome limpo:

Nome limpo? Mente limpa também!

Loucura não? Mas quando estamos com o CPF negativado, nossa mente não trabalha 100%. O por quê? Você está preocupado com as dívidas e uma forma de quitá-las ou fazê-las diminuírem, correto? Isso faz com que você não se concentre totalmente nas tarefas que desenvolve, como vida social e também trabalho. Você fica presos em devaneios de como amortizar os seus compromissos financeiros e, muitas vezes, acaba esquecendo das suas obrigações e deveres. Por isso, ter o nome limpo é sinônimo de consciência limpa também.

Crédito pessoal com cadastro positivo

Sim, o seu nome limpo lhe oferece a chance de criar um cadastro positivo. Essa iniciativa é da Serasa Experian Custo Efetivo Total (CET) mais justo.

Mais chances de trabalho

Sim, está tentando uma vaga como funcionário público? Saiba que ter o nome sujo (CPF negativado) pode custar a sua vaga, dependendo do órgão para o qual está aplicando.

Crédito pessoal mais justo para realizar os seus sonhos!

Sim! Crédito pessoal para pessoa com o nome limpo significa uma melhor taxa de juros. Caso estivesse com o nome negativado (CPF negativado), você poderia encontrar taxas mensais altíssimas, passando os 20% ao mês, como no caso da Crefisa, por exemplo.

Artigo anterior

proxímo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *