Atenção! Nós não solicitamos depósito antecipado. Isso é crime.

Atenção! A Lendico Brasil não solicita depósito antecipado para a liberação do empréstimo. Isso é crime.

Faça sua análise

Como fazer um empréstimo online e ter crédito imediato

09 de maio de 2016

1 minuto de leitura

por Lendico

credito-online_como-funciona.jpg

Uma das grandes vantagens de tomar empréstimo online é a rapidez e a ausência de burocracias, que consequentemente permitem oferecer taxas de juros menores em relação aos grandes bancos. Mas qual será o segredo para solicitar um empréstimo online e ter crédito imediato?

Ser transparente faz total diferença

Mentir os seus dados não é nada positivo aos olhos de uma instituição que concedem crédito. Sejam transparentes nos dados em que vocês darão no momento da solicitação de empréstimo. A grande parte dos sites que oferecem empréstimo online exigirão documentos para provar a veracidade dos seus dados. Portanto, caso vocês não digam a verdade (mentir a sua renda, por exemplo), certamente o pedido será reprovado.

Estejam preparados com os seus documentos

Assim como mencionamos no bloco acima, a maioria dos sites exigirão seus documentos para verificar os seus dados. Documento de identidade, comprovante de renda e de residência são os documentos mais comuns exigidos pelos sites de empréstimo pessoal. Para os empregados CLT de uma empresa privada, já peçam ao departamento de RH o seu hollerite dos últimos 90 dias.

Documentos legíveis são essenciais para um crédito rápido

Quando o site pedir o envio dos documentos exigidos, sempre tenham cuidados para tirar fotos dos documentos de forma legível. Lembrem-se de que os documentos serão verificados pelas instituições financeiras responsáveis pela concessão de crédito.

Fiquem atentos com a comunicação dos sites de empréstimo online

Sempre estejam atentos para as comunicações do site. Eles poderão entrar em contato via e-mail, SMS, telefone, redes sociais e outros meios. Assim, não deixem de verificar caixas de entrada do e-mail, inclusive no Spam.

Artigo anterior

proxímo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *