Atenção! Nós não solicitamos depósito antecipado. Isso é crime.

Atenção! A Lendico Brasil não solicita depósito antecipado para a liberação do empréstimo. Isso é crime.

Faça sua análise

Esclarecimento de segurança

12 de fevereiro de 2016

1 minuto de leitura

por Lendico

alert-blog.png

A Lendico não envia nenhum e-mail sobre crédito pessoal aprovado para aqueles que nunca solicitaram empréstimo ou realizaram o cadastro no site da empresa.

Esclarecemos que o endereço eletrônico, emprestimos.18364_1@saclendico.web.net.com.br, não pertence à Lendico. Qualquer comunicação feita com os clientes cadastrados na plataforma online será feita pelo endereço, atendimento@lendico.com.br.

Lembramos que e-mail com arquivos anexos que terminam em .exe (um programa), .bat (arquivo batch), ou .scr (um arquivo de protetor de tela) são algumas das extensões de arquivo que têm sido conhecidas por conter vírus. Se você não estiver familiarizado com o tipo de arquivo, não o abra. Se você conhece a pessoa que o enviou para você, pergunte o que ele é antes de abri-lo.

A Lendico lamenta o ocorrido e informa que está tomando as devidas providências e, em caso de dúvida, os consumidores podem entrar em contato através da Central de Atendimento pelo atendimento@lendico.com.br ou telefone (11) 3230-3332

Artigo anterior

proxímo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *