Atenção! Nós não solicitamos depósito antecipado. Isso é crime.

Atenção! A Lendico Brasil não solicita depósito antecipado para a liberação do empréstimo. Isso é crime.

Faça sua análise

Como apagar minha conta na Lendico?

21 de junho de 2021

2 minutos de leitura

por Mirela Alves

Lendico apagar dados

Quem deseja parar de receber a comunicação da Lendico de um vez por todas tem a opção de apagar a conta em nosso site; veja o passo a passo

Sempre que um usuário se cadastra em um site ou plataforma é exibido um termo de uso e condições o qual autoriza a utilização de seu e-mail com o propósito de enviar propostas de negócios, propagandas que pareçam estar de acordo de com o perfil e demais comunicações da marca.

Entretanto, nem sempre o usuário quer continuar a receber os e-mails, sms, e demais chamadas de uma determinada marca. Para isso existe o descadastramento de usuário.

Se você não quer receber mais nenhuma comunicação da Lendico, por exemplo, pode optar por solicitar a exclusão de seus dados do nosso sistema, vamos mostrar como é fácil!

Exclusão da conta na Lendico

Para excluir sua conta cadastrada no site da Lendico é só entrar em contato com a nossa equipe da seguinte form:

  • Acesse o formulário de solicitações aqui;
  • Escolha se você é ex-cliente, atual cliente, colaborador ou candidato;
  •  Selecione o(s) tipo(s) de solicitação(ões);
  • Preencha o formulário com dados pessoais condizentes a sua atual conta;
  • Coloque detalhes da sua solicitação, por exemplo: “Quero excluir minha conta, pois não tenho mais vínculos com a empresa e não desejo continuar recebendo a comunicação da marca”.

Por fim, passe pela inspeção de identidade do Google assinalando o campo que diz “Não sou um robô”. Em seguida, o formulário será enviado para a equipe de atendimento da Lendico, que prestará todo o suporte necessário para a exclusão de sua conta.

Posso apagar minha conta na Lendico sendo cliente?

Se você ainda é cliente da Lendico, ou seja, está pagando um empréstimo que tomou com a nossa equipe não pode apagar sua conta. Isso porque, é por meio dessa conta que o cliente tem acesso aos boletos de pagamentos, novidades da marca e demais assuntos de suma importância.

Dessa forma, a conta só pode ser excluída após o término do pagamento do crédito que foi tomado anteriormente.

Continuo recendo comunicação Lendico, mesmo após preencher o formulário

Pedimos alguns dias para tirar seu nome de nosso sistema após o preenchimento do formulário. Contudo, quem não obteve retorno, e continua a receber nossa comunicação, pode mandar um e-mail explicando a situação para o atendimento@lendico.com.br, para auxiliar no atendimento solicitamos a colocação de prints sobre o assunto recorrido.

Além disso, ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários no final dessa página.

Cadastre-se na nossa newsletter:

Email:
Nome:

SOLICITAR MEU EMPRÉSTIMO

Artigo anterior

proxímo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *